Drenagem Linfática

É difícil quem resista a uma boa massagem. É uma delicia! E existe alguns tipos de tratamento que vão muito além do bem-estar. A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático (uma rede complexa de vasos) a trabalhar de forma mais acelerada. Quando esses líquidos estão aumentados, é preciso uma “ajudinha” externa para ativar a circulação venosa e linfática para reduzir o acúmulo de retenção líquida. A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita, pois ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, estimula a lactação e prepara as mamas para a amamentação, previne e combate varizes, celulite e estrias. E por ser muito relaxante, alivia tensões e dores musculares!

Esse tratamento só pode ser feito com a liberação médica. As sessões podem ser iniciadas a partir do terceiro mês, cerca de duas vezes por semana.

 

 

TAGS RELACIONADAS: DrenagemDrenagem LinfáticaDrenagem Linfática GestanteDrenagem Linfática Gestante JoinvilleGestanteTerapia ManualTerapia Manual Gestante